Olá,

O Dumbanengue completou 8 anos desde que foi criado com um directório de negócios e sem grandes pretenções de atingir o grande público. Com o passar dos anos este projecto pessoal, passou por diversas mudanças que nos trouxeram até ao anúncio de hoje:

Assim como a Txunada, MMO, Me Recrute e outros portais de referência, o Dumbanengue passa a fazer parte da família Lugela Digital e contará com todos os recursos que tem sido empregues em outros projectos de sucesso a 100%.

Naturalmente, você terá um site mais robusto e melhor optimizado para o grande público, pretendemos até ao final de 2021, conquistar a preferência dos moçambicanos na hora de comprar e vender online, e estamos certos que com o seu apoio e constante feedback. Conseguiremos rapidamente atingir esse objectivo. Vamos trabalhar para oferecer uma plataforma funcional e integralmente gratuita para todos enquanto oferecemos recursos premium adicionais para pequenas e médias empresa.

Eu continuarei a trabalhar pessoalmente no Dumbanengue, com uma equipa maior com a mesma qualidade e profissionalismo com o qual já você já está acostumado.

 

Matope José,

CEO
Lugela Digital