Como vender rápido online

Os anúncios classficados através da internet, tem sido o método de eleição dos pequenos empreendedores para colocarem os seus produtos à vista dos seus possíveis clientes. Esta forma de comércio está tão popular que hoje é possível comprar desde artigos simples como livros à casas de praia, tudo a um clique de distância. Essa facilidade de acesso à plataformas de anúncios classificados como o Dumbanengue, faz com que haja excesso de oferta, reduzindo drasticamente as chances de um vendedor ter o sucesso esperado com os seus anúncios. Vamos então discutir neste artigo, alguns métodos que você pode usar para tornar  os seus anúncios e loja no Dumbanengue mais bem sucedidos e consequentemente: vender mais rápido.

Escreva um bom título

Visto que o título é a parte mais importante de qualquer anúncio, convém gastar o máximo de tempo possível em um brainstorming até encontrar um vencedor. Comece com uma lista de todos os benefícios de seu produto ou serviço. Selecione aquele que tem mais probabilidade de atrair seus clientes em potencial.

Dê atenção especial às fotos

Ao publicar um produto no Dumbanengue, é essencial que você não ignore a importância de ter fotos que mostram detalhadamente o que deseja vender, 90% do nosso público ignora publicações sem imagens. Certifique-se de seleccionar as fotos com a melhor qualidade e carregar pelo menos 3 fotos para o seu anúncio, se puder carregue mais.

Forneça informações detalhadas

Uma das melhores maneiras de criar um classificado vencedor é primeiro escrever uma mensagem de vendas longa sobre seu produto ou serviço e, em seguida, reduzi-la.

Responda a interessados

Reserve algum tempo para responder ao chat, sms, emails e chamadas que eventualmente possa receber. Concordamos que às vezes é inconveniente dar atenção a algumas pessoas que não parecem ter o nosso perfil de cliente desejado, no entanto, já diz o ditado: não julgue o livro pela capa.

Até breve!